Fascination Sobre Umanizzare



Idealizado e realizado através empresa Umanizzare, que faz a cogestãeste do seis presídios amazonenses junto à Secretaria do Administraçãeste Penitenciária (Seap), este projeto oferece aulas em um ambiente de que segue o exatamente modelo padrão por um salãeste de beleza, utilizando lavatórios, cadeira, espelhos, poltronas do cabeleireira, cadeiras para manicure, máquina por talhar cabelo – todos ESTES equipamentos necessários de modo a de que as alunas do curso permitam vivenciar as aulas práticas. O objetivo é a ressocializaçãeste das reeducandas, por meio do empreendedorismo.

Josemara se disse “feliz em capacitar Ainda mais uma turma em parceria usando a empresa Umanizare e já por olho nos próximos cursos”.

Usando persistência e apenas um ano do preparaçãeste, Ana Carolyne alcançou este segundo lugar pelo concurso do MPU!

Eles são os primeiros internos da unidade de que, este nosso ano, passaram pela capacitação em cortes de cabelo masculino e design de barba.

O objetivo do projeto é levar a metodologia e a tradiçãeste da marca GRAN CURSOS, há 27 anos no mercado educacional e utilizando Muito mais de 600.000 ex-alunos aprovados, de modo a os/as candidatos/as de todo país qual buscam a realização profissional.

ESTES colaboradores, como são chamadas Lindas as pessoas de que trabalham na Santa Brígida, têm importância fundamental de modo a a empresa.

Por sua vez é a hora de se manter otimista, avaliar o progresso nos estudos até doravante e introduzir pelo papel ESTES planejamentos esperadas de modo a este restante do ano.

Umanizzare nasceu saiba como resposta às inquietudes frente às dificuldades do sistema penitenciário brasileiro e apresenta fins concretos na transformaçãeste do indivíduo preso. Facebook Twitter YouTube LinkedIn

Este curso profissionalizante foi ministrado através profissional Karla Alexandra, teve ministério horária do 80 horas e os certificados entregues esta somana.

Na Unidade Prisional por Itacoatira (UPI) as atividades acontecem todas as quintas-feiras quando familiares por reeducandos participam do exercícios qual igualmente visam à prevençãeste e promoção do saúpor para ESTES familiares Destes internos.

A equipe pedagógica é formada por uma equipe utilizando dé especialmentecadas por experiência em concursos e preocupada em atender natural ao nosso exigente alunado.

Após as conversas e atividades foram entregues kits de higiene contendo, preservativos femininos, sabonete íntimo, toalha de rosto e folder explicativos por IST/AID.

De modo a quem é concurseiro(a), ter uma peloção das previsões Destes concursos é essencial fernanda tortima fotos para direcionar este rumo que ESTES estudos deterão até este final do ano. Ainda é um Porreiro instante para avaliar, planejar e colocar no papel ESTES próximos passos a serem dados até lá.

Umanizzare nasceu como resposta às inquietudes frente às dificuldades do sistema penitenciário brasileiro e apresenta efeitos concretos na transformaçãeste do indivíduo preso. Facebook Twitter YouTube LinkedIn

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *